Presos em São Paulo suspeitos de furto em apartamento de ex-governador
Três indivíduos com idades entre 20 e 25 anos foram detidos nesta terça-feira (11/06) no interior de São Paulo sob suspeita de envolvimento no furto ao apartamento do ex-governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB).
Segundo informações do portal Midiamax, o veículo utilizado pelos suspeitos foi interceptado no estado paulista por equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro (Garras) de Mato Grosso do Sul, que se deslocaram até São Paulo para efetuar a prisão.
Com os suspeitos, foram encontrados relógios e dinheiro em espécie. No entanto, joias que teriam sido subtraídas do apartamento já haviam sido comercializadas, de acordo com o portal.
A polícia também localizou um cartão de acesso a outro edifício com os detidos, o que sugere a possibilidade de envolvimento em outros furtos a imóveis e indica que a quadrilha seria especializada nesse tipo de crime.
Até o momento, não há informações sobre a transferência dos suspeitos para Campo Grande ou se eles permanecerão detidos em São Paulo.