Por ciúmes de clientes, ex joga líquido corrosivo no olhos e ‘cega’ tatuador
Sônia Obelar Gregório, de 41 anos, jogou um líquido corrosivo no rosto do tatuador campo-grandense Leandro Coelho Marques, de 30 anos, às 20h40 desta 4ª.feira (22.fev.23), quando ele saía da academia na Rua das Cajazeiras, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande (MS).
Segundo o boletim de ocorrência, Leandro havia terminado, há 4 meses, um relacionamento amoroso com Sônia, mas ela, sem aceitar o fim, agrediu o artista arremessando o a substância nos olhos dele nesta noite.
A polícia narrou que Leandro foi resgatado após sentir sua face e olhos queimando. Após ser atacado em frente a academia, o artista tentou pilotar até sua casa, mas não aguentou a dor e perdeu a visão. Desembarcou da moto e, em desespero, pediu socorro numa casa, onde lavou seu rosto com água da mangueira, mas sua visão escureceu e não voltou mais.
Diante disso, o morador que prestou socorro acionou uma equipe do Bombeiro Militar. Após os primeiros socorros, Leandro foi levado à Santa Casa da Capital.
O capacete e pertences do tatuador foram levados à Delegacia, onde foi narrado que até mesmo as luvas usadas pelo Policial para manusear o capacete, derreteram ao entrarem em contato com a substância, aainda sem definição.
A irmã de Leandro, Jaque Coelho Romero, usou seu perfil na rede social para denunciar o episódio de agressão. Num desabafo, Jaque disse que Leandro separou-se de Sônia em razão dos ciúmes possessivos dela que afetava o trabalho de tatuador.