Maykon confessa que matou criança e ‘usou os dedos em estupro’
Maykon Araújo Pereira, de 31 anos, foi preso por estuprar e matar Isadora, de 11 anos e confessou a autoria do crime nesta 2ª.feira (12).
Ele foi capturado quando dirigia para uma obra onde trabalhava como pedreiro na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande (MS), onde ontem (11), à noite, matou a criança.
Ele foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança.
Ao delegado Roberto Morgado, Maykon disse que foi até a casa porque tinha marcado um programa com a mãe da menina. Contou que entrou pela porta dos fundos e encontrou a menina já na cozinha e como ela gritava muito, deu um soco e em seguida bateu a cabeça da menina no chão.
O suspeito sustentou que lembrava de ter mantido relação sexual com a menina, mas a perícia confirmou a conjunção carnal. Ele disse à polícia que apenas usou os dedos ao violentar sexualmente a criança.
Maykon disse que bebeu de meio-dia até o horário que foi para a casa da vítima. O laudo constatou que a morte da menina foi por traumatismo craniano.
Ele foi atuado em flagrante por estupro e homicídio. O delegado já representou pela prisão preventiva, já que o acusado tem uma personalidade violenta.
Mais cedo a mãe da vítima, Inezita, de 39 anos, foi presa por abandono de incapaz. Ela contou que deixou Isadora e mais dois irmãos, de 3 e 1 ano, trancados em casa para ir até um bar consumir bebida alcóolica. Ao retornar, às 23h17, Inezita encontrou a filha morta.