Com suspeita de abuso e tortura, idoso encontrado amarrado respira por aparelhos
O Idoso, de 65 anos, que foi encontrado ferido e amarrado embaixo da cama, deu entrada no hospital com a suspeita de ser vítima de abuso sexual e tortura. O caso aconteceu na tarde do último domingo (23), em uma casa, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
Segundo a assessoria da Santa Casa, a vítima está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com traumatismo cranioencefálico grave, sedado e respirando com ajuda de aparelhos.
A irmã da vítima, uma mulher de 60 anos, relatou aos policiais que a vítima havia comprado o imóvel há cerca de uma semana, fazia uso de entorpecentes e teria contraído um empréstimo em dinheiro e vivia divulgando para as pessoas próximas que estava com tal quantia.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a sala, cozinha, roupas e utensílios domésticos estavam revirados e jogados no chão e no quarto, com a porta entreaberta, estava a vítima caída. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol.