Com emenda de R$ 100 mil do deputado Lucas de Lima, piscina do Corpo de Bombeiros é revitalizada e reativada em Bela Vista

Com emenda de R$ 100 mil do deputado Lucas de Lima, piscina do Corpo de Bombeiros é revitalizada e reativada em Bela Vista

O deputado estadual Lucas de Lima (PL) participou, na tarde de ontem (26), da inauguração da revitalização e reativação da piscina do 4º Subgrupamento de Bombeiros Militar (4º SGBM/7º GBM), em Bela Vista. A obra representa um importante avanço para a corporação, fortalecendo os treinamentos dos militares e ampliando as ações sociais desenvolvidas em parceria com a Prefeitura, como o Projeto Bombeiros do Amanhã.

Para a realização da obra, Lucas de Lima destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil. Com a revitalização, a unidade de Bela Vista passa a ser a primeira do Mato Grosso do Sul a contar com uma piscina em tamanho oficial, proporcionando melhores condições para a capacitação da tropa e para atividades voltadas à comunidade.

Durante a solenidade, o parlamentar parabenizou o comandante da unidade, Segundo Tenente Marcos, o Sargento Alexandre e toda a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Bela Vista pelo trabalho desenvolvido e pela dedicação em tornar o projeto realidade.

“Quando unimos esforços entre o poder público, a corporação e a comunidade, quem ganha é a população”, destacou o deputado.

Lucas de Lima também enalteceu o trabalho do Projeto Som & Vida, de Campo Grande, idealizado por Daniel, que utiliza a música como ferramenta de inclusão social e transformação de crianças e jovens. O deputado afirmou que pretende buscar meios para levar a iniciativa também ao município de Bela Vista, ampliando as oportunidades por meio da cultura e da música. O deputado é padrinho do projeto.

Dani Mendes, assessora de imprensa