Jovens são estupradas após deixarem academia no União
Duas jovens, de 22 e 24 anos, foram sequestradas e estupradas na noite desta quinta-feira (14) após deixarem uma academia na região do bairro União, em Campo Grande. O acusado foi preso em flagrante tentando se esconder em uma mata próximo à Força Aérea Brasileira.
Conforme as informações policiais, as vítimas haviam deixado o estabelecimento e retornariam para suas casas, mas foram surpreendidas ainda no estacionamento por um homem armado com uma faca.
Elas foram amarradas com alguns cardaços e colocadas no banco de trás do veículo, levadas pelo autor para outro local, considerado ermo e cheio de mata. No local, o acusado ordenou que elas descessem e passou a colocar uma venda nos olhos das duas vítimas.
Amarradas e vendadas, o homem passou a estuprá-las. Primeiro, retirou o pênis e colocou na boca das jovens e depois fez a penetração – uma das vítimas chegou a pedir para ele parar e mesmo chorando, ele negou o pedido.
Ele ainda teria roubado uma grande quantia em dinheiro das jovens. Após o ato consumado, o autor fugiu do local e as vítimas conseguiram pedir ajuda no pelotão da Polícia Militar.
Após várias diligências feitas na região, os militares encontraram o homem em uma mata próximo à área da Força Aérea Brasileira. Ele foi preso em flagrante e conseguiu recuperar o dinheiro e outros pertences que o acusado havia roubado durante o sequestro e o estupro.
Posteriormente, as vítimas foram encaminhadas para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).