Motociclista morre após ser esmagada por caminhão no Centenário

Motociclista morre após ser esmagada por caminhão no Centenário

A motociclista Joyce Aparecida Da Silva Victor, de 29 anos, morreu no final da tarde de quinta-feira (16), após ser esmagada por um caminhão na rua Eva Peron, próximo da rua da Divisão, no Jardim Centenário, em Campo Grande.

De acordo com as informações policiais, Joyce seguia pela rua em uma moto Honda Biz e levava a amiga de 29 anos na garupa, a jovem está grávida de 8 meses. Em determinado momento a jovem acabou se desequilibrando e caindo na pista na hora em que um caminhão passava pelo local.

Joyce foi esmagada pelo veículo e faleceu na hora. A amiga dela foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme a nota do hospital, a jovem está internada em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), consciente, orientada, respirando sem auxílio de aparelho e em uso de medicações. Ela passou por exames laboratoriais e de imagem, agora segue avaliação das especialidades da Ginecologia e Obstetrícia e Neurocirurgia.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.