Mulher é assassinada a facadas por namorado em Ribas do Rio Pardo

Mulher é assassinada a facadas por namorado em Ribas do Rio Pardo

Daniela Luz, de 30 anos, é mais uma vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. A mulher foi morta a facadas pelo seu namorado na noite desta quarta-feira (1°) na cidade de Ribas do Rio Pardo e seu filho mais velho Gustavo Luiz dos Santos, de 14 anos, também foi encontrado morto na residência da família.

O suspeito foi visto deixando a residência momentos após ter cometido o crime em um Volkswagen Gol, de cor branca. A Polícia Civil, acionada, chegou instantes depois de sua saída da residência, que fica no bairro São Sebastião.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Daniela foi encontrada em um dos cômodos da casa com várias perfurações na cabeça e no pescoço. Já seu filho estava com marcas da facadas no peito e nas costelas.

Uma mulher, de 52 anos, também foi alvo do ataque do suspeito, porém, ela conseguiu ser atendida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada a um hospital, no entanto, em decorrência do seu estado de saúde, considerado gravíssimo, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Essa vítima foi ‘ouvida’ pela Polícia Militar em Campo Grande, no qual ela foi acionada, pois o hospital informou que a mulher havia dado entrada por conta dos ferimentos causados pela faca, internada na área vermelha.

Ainda de acordo com a ocorrência, conhecidos da vítima relataram para a polícia que o namorado de Daniela era ciumento, possessivo e já havia ameaçado a mulher em outras ocasiões.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo como feminicídio majorado se praticado na presença de descendente ou de ascendente da vítima, homicídio qualificado paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe e homicídio qualificado paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe na forma tentada.