Carro é destruído ao bater em caminhão; Mãe e filho morrem na hora
Ewerton de Andrade de Souza, de 26 anos, e a sua mãe, Maria José da Conceição Andrade, de 47 anos, morreram em uma violenta colisão entre veículos na tarde desta segunda-feira (21), entre o distrito de Amandina e a cidade de Ivinhema, na BR-376, em Mato Grosso do Sul.
Segundo apurado, Ewerton era o motorista. O Corsa bateu frontalmente com um caminhão caçamba da Secretaria de Obras de Ivinhema. Além das duas vítimas fatais, a irmã de Ewerton, de 7 anos, e o pai do motorista, de 55 anos, também estavam no Corsa, mas foram resgatados com vida.
O motorista do caminhão caçamba seguia sentido Iveeinhema e o carro no sentido Amandina, quando houve a colisão frontal. Com o impacto da batida, o Corsa ficou totalmente destruído.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram os primeiros atendimentos às vítimas. A perícia de Nova Andradina também esteve no local. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, mas foi levado para o hospital em estado de choque.