Homem injeta o próprio sangue em produtos de supermercado e causa prejuízo de R$ 3 milhões
Em um suposto surto psicótico, um inglês de 37 anos injetou o próprio sangue em várias mercadorias de um supermercado, em Londres. Com isso, causou prejuízo de R$ 3 milhões ao estabelecimento. Não bastasse, ele atacou uma médica usando uma seringa, por sorte dela não conseguiu furar a pele.
O nome do sujeito é Leoaai Elghareeb, que entrou em três lojas na Fulham Palace Road com um balde cheio de seringas e contaminou os produtos. De acordo com o The Sun, o homem foi preso e foi a julgamento, embora os advogados aleguem surto psicótico.
“Ele não conseguia entender que suas ações eram ‘legalmente e moralmente erradas’, e se sentia sobrecarregado e ameaçado ”, argumentou a defesa.
Psiquiatra
Para provar, levaram ao tribunal um psiquiatra forense consultor, que afirmou ao tribunal que Elghareeb estava em estado “gravemente psicótico”.Na hora da detenção, ele gritou para o segurança: “Vocês são todos pessoas vis”.
Imagens de câmera de segurança mostram Leoaai caminhando para a seção de refeições prontas, antes de espetar a comida com uma seringa. Em seguida, faz o mesmo nas seções seguintes. Ele até “segura” uma das seringas com a boca enquanto escolhe o que contaminar.