Homem diz que matou namorada trans em briga por geladeira e drogas

Homem diz que matou namorada trans em briga por geladeira e drogas

Rihanna (Odiney Rodrigues) de 37 anos, foi morta a pauladas pelo seu namorado na manhã de domingo (20), e o autor do crime Joares de Oliveira Souza, 56 anos foi preso em flagrante e afirmou que o homicídio aconteceu por uma discussão envolvendo uma venda de uma geladeira, segundo a delegada Elaine Benicasa, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Ainda conforme relatado pelo autor na delegacia, a vítima teria revertido o dinheiro da venda da geladeira
para comprar drogas já que ambos eram usuários.

Após a discussão, Rihanna teria mandado Joares ir embora de sua casa, mas ele se recusou e armado com uma faca, passou a ameaça-la. Ela então decidiu sair de casa, mas acabou na rua e o autor se aproveitou da situação para golpeá-la com um pedaço de madeira.

Os golpes atingiram o pescoço e o tórax da vítima, que chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas diante da gravidade das lesões,  morreu no local.

Testemunhas que presenciaram o crime, disseram que o autor desferiu uma paulada no pescoço e outras três pra matar. Ele no depoimento negou e disse que foi apenas um golpe. Eles já se conheciam há quatro anos, mas estavam juntos há 8 dias em um barraco no Jardim Noroeste

Joares de Oliveira foi preso em flagrante e vai responder por feminicídio. A prisão preventiva já foi pedida pela Deam.