Mantida em cárcere, mulher é estuprada e pede ajuda durante atendimento médico
Mantida em cárcere privado e estuprada pelo marido em uma propriedade rural de Camapuã, a 160 km de Campo Grande, uma mulher, de 49 anos, pediu ajuda durante atendimento médico, no sábado (15). O homem, de 62 anos, foi preso e com ele foi apreendida uma espingarda.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência, após ser chamada pelo hospital. A mulher relatou à equipe médica que desde janeiro deste ano tem sido forçada a fazer sexo com o companheiro e sempre depois das relações, ficava com dores. A vítima contou que também era agredida constantemente, não podia sair de casa e nem ter celular.
No sábado, após mais um episódio de abuso, a mulher convenceu o homem a levá-la no hospital, pois estava com dores. Foi então que pediu ajuda. Ela disse que já tentou denunciar outras vezes, mas o marido ameaçava ela e o filho de morte.
Diante do relato, policiais militares e civis foram até a residência do casal, onde encontraram uma espingarda calibre 32 e uma porção de maconha com o homem. Ele foi preso por posse irregular de arma de fogo, lesão corporal dolosa, tentativa de estupro, portar drogas para consumo, sequestro e cárcere privado.