Mulher é agredida com socos após discussão e namorado preso em Dourados

Mulher é agredida com socos após discussão e namorado preso em Dourados

Alan Fernandes Neves, de 23 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (7) após agredir a sua namorada, uma mulher, de 27 anos, no bairro Vila Rosa, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O casal teria discutido depois de ingerirem bebida alcoólica e ele a acusa de o chamar de ‘corno’.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima mantinha um relacionamento com o autor por cerca de quatro meses, mas que na madrugada, passaram a noite bebendo e posteriormente tiveram um desentendimento e a discussão.

Que de maneira acalorada, Alan teria desferido um soco no rosto da mulher, que saiu para a rua para pedir ajuda. A vítima ainda se queixava de dores no seu pé esquerdo, no qual havia sofrido uma entorse. Em seu depoimento, após a prisão, o autor alegou que a discussão também se intensificou após ser chamado de corno pela namorada.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu as partes para a delegacia. A mulher representou contra o autor e pediu por medidas protetivas, enquanto o jovem permanece preso na unidade policial.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com agravante de violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.