Tio é acusado de abusar sexualmente de sobrinha de 4 anos na Capital
Uma menina de apenas 4 anos de idade, relatou pra mãe na manhã de sábado (16), que vinha sofrendo abusos sexuais do tio, que não teve a identidade revelada, em Campo Grande. O autor cuidava da menina duas vezes por semana após a escola.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a menina teria ido passar alguns dias com a avó em uma chácara, a menina contou para a avó que o tio havia passado a mão em suas partes intimas.
A mãe da menina contou que acredita na menina porque a mesma passou a reclamar de ardência na genitália durante o banho. Ela foi encaminhada ao médico, pois vinha apresentando também febre constante, sem causas aparentes, a mãezinha foi orientada a procurar a polícia, já que a causa da febre poderia ser psicológica.
Na delegacia, a mulher relatou que o acusado é marido de sua irmã há aproximadamente 2 anos. Durante a conversa com a mãe, a menina informou ainda que o primo de 12 anos teria visto o tio cometendo os abusos algumas vezes.
Desde fevereiro de 2022, o suspeito passou a ter mais convivência com a menor, já que fazia o favor de busca-la nas terças e quintas, às 16h e ficava cuidando da menina até a chegada da mãe, às 18h. A mulher acredita que seria nesses momentos que o sobrinho teria presenciado os abusos.
O caso foi registrado e ainda não existem informações sobre a prisão do suspeito. A investigação deverá ser feita pela Delegacia de Protecao a Crianca e ao Adolescente (DPCA).