Cadáver de cantor é velado em pé durante festa em boate nos Estados Unidos
O vídeo do ‘velório’ do rapper Goonew, 24 anos, tem repercutido nas redes sociais e gerado indignações nos internautas. As imagens mostram o corpo do cantor em pé no palco, enquanto realizavam show e ainda era cobrado 40 dólares dos fãs para entrarem durante o evento.
No Twitter a atitude foi considerada desrespeitosa, alguns chegaram a questionar se o corpo não era, na verdade, um manequim que reproduz os traços do cantor. No entanto, quem esteve na boate afirma que não se parecia em nada com um boneco.
Markelle Morrow foi morto a tiros durante um assalto em District Heights, em Maryland, em 18 de março. A informação foi divulgada pelo Departamento de Polícia do Condado de Prince George. As autoridades oferecem 25 mil dólares em busca dos autores que matou o artista.
Nas redes sociais, a boate se pronunciou e pediu desculpas pelo ocorrido. Na nota, a equipe do estabelecimento justificou que foi contratada por uma funerária local para alugar o espaço e realizar a celebração. “Bliss nunca foi informada do que aconteceria. Pedimos sinceras desculpas a todos aqueles que podem estar chateados ou ofendidos”, diz outro trecho. “Por favor, mantenha a família e os amigos de Goonew em suas orações neste momento difícil”, lamenta.
Assista o vídeo aqui.