Empresária quase perde a visão ao ter cílios colados com super bonder
Uma empresária de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, quase perdeu a visão após uma clínica estética usar super bonder para colar sua extensão de cílios. Deusa Kannon do Amarante Kalife fez a extensão de cílio no dia 2 de dezembro de 2021, mas só revelou o caso nesta semana.
Segunda a empresária, para realizar o procedimento, a esteticista usou o produto para a extensão de cílios misturado com a cola super bonder. A cola é um produto destinado a fins específicos, portanto não deve ser usado na pele.
A esposa de Deusa Kannon relatou que a esteticista usou a testa da empresária como apoio para o procedimento. Foi nesse momento que teria escorrido a cola na face da vítima.
Na hora, a esteticista chegou a utilizar removedor de esmalte para tentar tirar o produto, mas não conseguiu. Ainda de acordo com a família, não houve socorro de ambulância no estabelecimento.
A mulher passou por uma cirurgia plástica de emergência, depois do ferimento evoluir para uma úlcera com risco de lesão na córnea. Ela sofreu queimaduras de segundo grau, provocadas pela cola utilizada e passará por tratamento com psicólogo devido ao trauma. O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu).