Marquinhos anuncia pré-candidatura e diz que pretende fazer por MS o que fez em Campo Grande
“Nós estamos em busca de bons nomes para fazer por Mato Grosso do Sul, o que fizemos em Campo Grande. Somos sim, um nome que pode impulsionar a candidatura do PSD em Mato Grosso do Sul”, disse Marquinhos Trad (PSD), em entrevista à rádio FM Cidade, nesta sexta (17.dez.21).
Marquinhos diz não ter preconceito com direita, esquerda ou centro. Trad afirmou que fará alianças políticas, mas não fará arranjos políticos, em troca de cargos. “Não pode, não deixo, já provei isso na minha reeleição: é partido querer cargo, ou alguns benefícios privilegiados, para composição de uma chapa”, disse.
Trad disse que o juiz Odilon Ribeiro pode ser seu vice, mas afirmou não ter ainda nada definido. “Ainda não, mas temos o nome do Juiz Odilon, como um dos nomes no PSD”, disse. “Eu não tenho preconceito com homens públicos, da direita, da esquerda, do centro, quer vim ajudar o estado, pode vir”, comentou.
Ao ser perguntado sobre o seu opositor, Zeca do PT, Trad afirmou que fará uma disputa respeitosa. “Espero que seja com respeito e com cordialidade. Ele administrou Campo Grande por 8 anos, ele administrou Mato Grosso do Sul por mais 8, eu acredito que ele já fez sua parte, agora chegou nossa vez. Do meu lado não haverá língua afiada, haverá debate de alto nível”, finalizou Marquinhos.
Nesta manhã Trad iniciou os apontamentos eleitorais indicando IPVA caro mantido pelo governo do Estado, entre outros apontamentos.