Defron prende três pessoas por suspeita de tráfico de drogas
Na tarde de terça-feira (15), a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam três pessoas em uma oficina mecânica, com 327 quilos de maconha e 24kg de skunk, em Ponta Porã.
Durante diligências no âmbito da Operação Horus, os policiais civis passaram a monitorar uma oficina mecânica que estava sob suspeita de armazenar drogas ilícitas.
Por volta das 18h30, os policiais visualizaram um automóvel VW Voyage, de cor chumbo, entrar na oficina, abrir abrir o porta-malas e de lá retirar uma sacola de grande volume.
O motorista do automóvel, além duas pessoas, que estavam na oficina, foram presas. No imóvel, foram encontrados centenas de tabletes de maconha, além de outras sacolas contendo Skunk.
Os três presos possuem passagens criminais no Paraguai e no Brasil, sendo um deles foragido por tráfico e roubo. Pesada, a maconha apreendida totalizou 327 quilos e o skunk 24.
Os três foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.