Suspeitos de executar jovem a mando de presidiário são presos no Guanandi
Três suspeitos identificados apenas como Caio, Fabiano e Thiago foram presos por envolvimento na execução de Luiz Felipe da Silva, 22 anos, na tarde de ontem (31), na varanda da casa da Rua Antônio Meirelles Assunção, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.
Eles foram pegos na madrugada desta quinta-feira (1º) por policiais do Batalhão de Choque. Durante a ocorrência foram apreendidas porções de maconha, cocaína e a pistola calibre 380, provavelmente utilizada no crime.
Depois de receber a informação de que os atiradores fugiram em um Fiat Uno, de cor cinza, equipe do Batalhão de Choque passou a fazer buscas na região, quando avistou um homem, identificado apenas como Thiago, entrando numa casa onde o carro com as mesmas características estava estacionado, na Travessa Coribe, no Bairro Guanandi II.
Ele foi abordado e ao ser questionado quem era o dono da casa, demonstrou muito nervosismo e respondeu que morava ali com o amigo de 22 anos. Em razão da suspeita, os policiais entraram na residência e acabaram encontrando na cozinha 4 porções de maconha e 3.368 papelotes de cocaína.